.

.

12 maio 2017

Cálcio: um nutriente vital para nosso organismo

Mineral essencial para o nosso organismo, o cálcio está presente no desenvolvimento e manutenção da saúde dos ossos e dos dentes, na coagulação sanguínea, ajuda no combate à hipertensão, atua na contração muscular, no controle hormonal e na transmissão dos estímulos nervosos, entre outras funções. A suplementação deste nutriente é indicada quando a quantidade diária ingerida por meio da alimentação é inferior às necessidades do corpo para funcionar bem.
A necessidade de ingestão diária de cálcio varia com a idade, mas a quantidade varia entre 1000 mg a 1500 mg por dia, especialmente no caso de pessoas com mais de 50 anos. Alguns dos alimentos ricos em cálcio são: couve, brócolis, leite desnatado, iogurte, chia, sardinha, aveia, linhaça, entre outras. Conheça também as opções de suplementos nutricionais à base de cálcio e converse com seu médico:
Cálcio de Ostras com vitaminas D, magnésio e zinco Schraiber (suplemento cruelty free, não foi testado em animais). Preço médio: R$ 38,00, 60 cápsulas de 650mg.


Suplemento de Cálcio e Magnésio à base de Dolomita Schraiber (suplemento vegano e cruelty free). Preço médio: R$ 28,00, frasco com 60 Cápsulas de 685mg.



Serviço:
SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber

Sobre a Schraiber

Com 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Mais informações:
Chris Santos – assessora de imprensa
Tel. (11) 98456 4810
E-mail: chris@chris-santos.inf.br