.

.

14 abril 2017

Resenha: Perfume Express Sensualité Energy - Hypnotic Poison da Dior

Gosta de perfume abaunilhado?
Esta resenha é pra você! ;)

Eu amo aroma de baunilha, seja onde for (hidratante, perfume...).
O produto a ser resenhado hoje é um perfume oriental baunilha.


O perfume Express Sensualité Energy envolve o poder interno mais sedutor e o transporta para o universo externo. 

Notas de cabeça: Bergamota, laranja suavemente adocicada e chá;
Notas do coração: Ylang-ylang, peônia e frangipani;
Notas de fundo: Baunilha e o almíscar branco.


É inspirado no Hypnotic Poison da Dior



  • A embalagem é linda;
  • Contém 100ml de perfume (perfeito para quem gosta de tomar banho de perfume);
  • No início, fiquei perdida, na hora de decifrar os aromas;
  • Possui um aroma forte, mas um forte delicado, bem feminino;
  • A princípio, ele é uma miscelânea de aromas, quase indecifrável (pelo menos ao meu olfato), mas consigo identificar aquele  cheiro que é o meu preferido, ylang-ylang (de maneira suave);
  • Com o passar do tempo, as notas que mais predominam são almíscar e bauniha;
  • O meu olfato não identificou as notas cítricas de bergamota e laranja, o que achei o máximo porque prefiro notas mais delicadas;
  • É o tipo de perfume que pode ser usado em qualquer ocasião, ambiente e estação do ano;
  • Não é enjoativo, é delicado, feminino, sensual e versátil;
  • A duração é muito boa (entre 4 e 6 horas), mas isso, assim como o aroma, varia de pele para pele, de olfato para olfato e de região para região;
  • Após a aplicação na pele, ele exala bastante o seu aroma;
  • O aroma, depois de aplicado, permanece o mesmo, não senti alteração nenhuma;
  • Super indico para quem gosta de perfumes mais ''abaunilhado, almiscarado, quase atalcado''.

O meu Express Sensualité Energy veio da loja Ibay Brasil. Você pode adquirir o seu aqui.
Se você prefere outros tipos de aromas, clique aqui para conhecer todos os outros perfumes que a Ibay Brasil oferece!