.

.

14 abril 2017

Resenha: Óleo Corporal Flores e Frutas - Sal da Terra

Pele ressecada e estrias são problemas costumeiros, mas que podem ser tratados e evitados com um simples produtos: óleo corporal.
Nunca fui fã de óleos corporais, mas depois que eu descobri o fascínio e o poder da aromaterapia, do uso dos óleos vegetais e essenciais, me tornei adepta de óleos corporais.

Um que eu usei e abusei muito, foi o Óleo Corporal Flores e Frutas da Sal da Terra.


Um óleo 100% vegetal, livre de qualquer químico.

Com aroma natural obtido pela sinergia dos Óleos Essenciais:
Lavanda Mont Blanc;
Ylang Ylang;
Camomila;
Mandarina 
 
Com uma composição especial de óleos emolientes, que deixam a pele macia e hidratada, são eles:
Semente de Uva;
Abacate;
Pracaxi
Flores e frutas que deixam a pele especialmente macia e perfumada.
 
 
  • A sinergia desse óleo é perfeita!!!!
  • Só óleos vegetais e essenciais de alto poder beneficente à pele (calmantes, hidratantes...);
  • Se tornou o meu óleo corporal favorito por essa sinergia e benefícios;
  • O uso contínuo evita o aparecimento de estrias e evita e trata o ressecamento da pele, deixando-a hidratada, perfumada, macia e sedosa.
 
Ficou interessada em experimentar? Clique aqui para adquirir o seu! Tenho certeza que você não vai se arrepender!