.

.

07 dezembro 2016

Hidratante da Jeunesse cuida da pele durante o verão

Luminesce Essential Body Renewal ajuda a manter o corpo nutrido

Água do mar, piscina e o sol são os grandes responsáveis pela diminuição da hidratação natural da pele. Para ajudar a combater tais efeitos da estação do ano mais esperada pela maioria dos brasileiros, a Jeunesse, empresa americana conhecida por seus produtos de antienvelhecimento, aposta no Luminesce Essential Body Renewal.


O creme hidratante possui uma fórmula suave que hidrata ajudando a manter a pele macia, nutrida e brilhante, revelando o brilho único da derme, resultado obtido por meio de fórmulas que mantém a aparência da pele mais jovem, suave e aveludada.
Modo de uso: Aplique o Luminesce Essencial Body Renewal em todo o corpo, massageando suavemente a pele. Recomendável o uso após o banho quando a pele está mais susceptível à hidratação.
Embalagem com 150 ml - R$ 234,00

Sobre a Jeunesse Global

Empresa americana fundada em 2009 na Flórida, que atua em centenas de países das Américas do Norte e Sul, Europa, Ásia, Oceania e África. Conhecida por estar em franca ascensão no mercado de venda direta, a Jeunesse é uma das maiores empresas antiaging do mundo.
Focada em redefinir a juventude, os produtos da Jeunesse ganham destaque por onde passam, e permanecem em evidência, mostrando sua distinção dentre outros do mesmo segmento.