.

.

07 dezembro 2016

Dermatologista Carla Góes traz rejuvenescimento vaginal a laser para o Brasil

Médica-cirurgiã, pós-graduada em Medicina Estética pela Universidade John F. Kennedy, a Dra. Carla Góes atua de maneira constante em busca de novidades para seus pacientes e frequentadores da sua clínica, trazendo em seu portfólio, conhecimentos que vão além da medicina tradicional. Hoje empreendendo em sua nova clínica dermatológica, ministra também palestras ligadas a liderança feminina.


A Dra.Carla trouxe para o Brasil recentemente o rejuvenescimento vaginal, indicado para mulheres de todas as idades que apresenta secura vaginal, sensação de frouxidão da vagina, dor durante a relação sexual ou perda do controle da urina. O tratamento inovador promove uma recuperação da mucosa vaginal. As mulheres tratadas observam aumento importante no tônus e lubrificação da vagina, melhora na qualidade da vida sexual e da incontinência urinária.

O rejuvenescimento vaginal a laser é realizado em consultório e leva aproximadamente 30 minutos. Não é necessário anestesia, uma vez que o tratamento é indolor. A paciente sente apenas uma sensação de calor durante a aplicação. São indicadas 3 sessões com intervalo de 3 a 4 semanas.

Sobre a Dra. Carla Góes

Médica pós-graduada pela Universidade John F. Kennedy. Ela também ministra palestras e presta consultoria para revistas, jornais, rádio e TV, além de ser autora dos best-sellers “Grávida e Bela”, Mãe, e agora?”, “Belíssima: aos 40, 50, 60...” e “Beleza Sustentável/Como pensar, agir e permanecer jovem”. Dra. Carla empreende em sua nova clínica dermatológica e ministra também palestras ligadas a liderança feminina.