.

.

07 dezembro 2016

Cuidados com a pele no verão

Quando o assunto é verão e pele saudável, apenas protetor solar não é suficiente. Embora o produto seja indispensável, existem outras opções que ajudam a manter a pele viçosa e hidratada nos dias de extremo calor. Afinal, sol, mar e piscina são a combinação perfeita para desidratar a pele. Por isso, a Belliz Company indica produtos que facilitam a rotina de cuidados com a pele no verão.

HIDRATAR, SIM!

Pra evitar descamações e pele seca pós sol, abuse dos hidratantes. Eles deixam a pele mais macia e, consequentemente, bonita. Para ajudar, dois produtos chegam ao mercado com ótima performance: as máscaras faciais! Quase milagrosas, a Belliz investe em dois diferentes tipos: hidratante e firmadora. Elas chegam no Brasil após ganharem o rosto das celebridades internacionais. As máscaras Belliz são feitas com uma fibra de celulose biodegradável, que se molda perfeitamente ao formato do rosto.


A máscara hidratante oferece nutrientes específicos e essenciais à pele, que a deixam suave e sedosa. Já a máscara firmadora apresenta componentes que agem na reconstrução completa da pele. O tecido de celulose é ajuda 10 vezes mais na absorção dos ingredientes. Elas podem ser usadas em qualquer tipo de pele e não possuem contraindicações.
CUIDADOS COM A PELE OLEOSA
O Verão também prejudica quem sofre com pele oleosa, já que o abuso do protetor solar pode gerar cravos e espinhas. Para controlar a oleosidade é o Lenço Removedor de Oleosidade que ajuda a controlar o brilho da zona T do rosto. Superfáceis e práticos de carregar, os lenços da Ricca removem toda a oleosidade sem retirar a maquiagem ou o protetor solar.
Outra solução é o Removedor de Cravos do Nariz, que promove uma limpeza profunda na região. O produto remove os cravos do nariz de forma eficiente. Para isso, basta umedecer a região com água, aplicar o lenço e deixar por 20 minutos. Na remoção do adesivo, quase todos os cravos são extraídos junto com ele. Um conjunto de produtos perfeitos para cuidados com a pele nos dias quentes!