.

.

07 dezembro 2016

Blend de frutas da Jeunesse é ótima opção para um estilo de vida mais saudável

Prático e nutritivo, o Reserve é o produto mais vendido da marca no mundo

A correria do dia a dia e a busca por uma vida mais saudável faz com que as pessoas procurem formas práticas e saudáveis de se alimentar. Pensando neste novo perfil do brasileiro, a Jeunesse trouxe para o Brasil o seu produto mais vendido no mundo, o Reserve.


O famoso blend à base de romã, mirtilo, uva, cereja e açaí, possui um delicioso sabor de frutas e não contém adição de açúcar. Compacto e fácil de abrir, o Reserve além de muito prático, possui diversos nutrientes para uma vida mais saudável. Este é o primeiro produto alimentar da marca lançado no país, que já é conhecida pelos produtos anti-idade no mundo todo.

Sobre a Jeunesse Global

Empresa americana fundada em 2009 na Flórida, que atua em centenas de países das Américas do Norte e Sul, Europa, Ásia, Oceania e África. Conhecida por estar em franca ascensão no mercado de venda direta, a Jeunesse é uma das maiores empresas antiaging do mundo.
Focada em redefinir a juventude, os produtos da Jeunesse ganham destaque por onde passam, e permanecem em evidência, mostrando sua distinção dentre outros do mesmo segmento.