.

.

24 novembro 2016

Itallian Hairtech lança linha Trivitt Cachos

Liberada para No e Low Poo, os produtos combinam Manteiga de Manga, Óleos Vegetais e Colágeno para recuperar, hidratar e modelar os fios crespos e cacheados


Cada vez mais pessoas estão assumindo e celebrando os cabelos naturais e para cuidar dos cachos durante e após a transição, a Itallian Hairtech desenvolveu a linha Trivitt Cachos, pensada especialmente para as necessidades dos cabelos crespos e cacheados de todos os tipos. A fórmula combina o poder nutritivo da Manteiga de Manga com os óleos de Uva e Oliva para uma hidratação poderosa e sem resíduos. 



As madeixas ainda recebem uma dose extra de hidratação graças ao Pantenol e ao Colágeno Vegetal, que conferem recuperação, definição e brilho aos fios. Composta de 6 produtos, a Linha Trivitt Cachos não contém Sulfatos, Silicones, Parabenos ou Óleo Mineral e é totalmente liberada para as rotinas de No Poo e Low Poo. 



O tratamento começa com o Shampoo Condicionante Trivitt Cachos, que limpa naturalmente sem agredir os fios, controlando o frizz e ajudando na definição dos cachos desde a primeira lavagem, seguido pelo Condicionador Trivitt Cachos, que garante maciez, condicionamento e flexibilidade. 



Para os adeptos do Co-Wash, a linha apresenta o Condicionador de Limpeza Suave que, além de limpar, repara os danos, restaura a flexibilidade e protege os fios contra agentes externos. Como hidratar é fundamental, o Creme Hidratante Trivitt Cachos combina os ativos na formulação e apresenta alto poder reposição hídrica e lipídica aos fios, promovendo brilho, nutrição e vitalidade. 



Na finalização, o Leave-in Revitalizador Trivitt Cachos deixa as madeixas com um toque macio e realça a forma e o movimento natural dos cachos por mais tempo, criando uma camada protetora sobre os fios contra o calor do difusor. Para definição extra, o Modelador Anti Frizz Trivitt Cachos define, elimina o frizz e modela. 



Toda a linha Trivitt Cachos está disponível nos salões de cabeleireiro ou pelo e-commerce da Itallian Hairtech, com entrega para todo o Brasil: http://www.lojaitallian.com.br/trivitt/trivitt-cachos-cabelos-cacheados.html




Sobre a Itallian Hairtech

Criada exclusivamente para o profissional cabeleireiro a Itallian Hairtech se especializou no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance. Presente no Brasil há mais de 20 anos, a empresa é detentora das marcas: Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Extreme-up, Kerasoft e HairWay, que possuem cerca de 250 itens que chegam aos salões de todo Brasil através de seus 400 distribuidores. Acesse também a Fan Page da Itallian Hairtech no Facebook, onde você encontrará informações sobre os produtos, dicas e lançamentos.