.

.

10 novembro 2016

Aparência mais jovem e macia com sérum exclusivo

Aparência mais jovem e macia com sérum exclusivo  


Hidratação e pele renovada são parceiros no produto da Jeunesse

O zelo com a pele pede um bom sérum como aliado na hora dos cuidados diários. O sérum tem funções que hidratam e auxiliam na diminuição da aparência de linhas finas e rugas. Ele é um dos responsáveis pelo o tão almejado rejuvenescimento nas linhas cosméticas.

O poderoso sérum Luminesce, da Jeunesse, age com tamanha eficácia que em 15 dias já se consegue notar a diferença na pele. Este sérum facial revitalizante é formulado com alta concentração de agentes condicionantes, que cuida da pele conferindo um brilho luminoso e aparência renovada. Ele é um item imprescindível de cuidados diários.

O sérum por ter grande concentração de princípios ativos, acaba agindo com maior eficácia e garantindo assim os melhores resultados.

O sérum Luminesce custa R$ 474,00 e deve ser usado pela manhã como também à noite, após a limpeza da pele.

Modo de uso: Após limpar o rosto, aplique uma pequena quantidade na face e pescoço. Massageie uniformemente com movimentos para cima e circulares. Usar pela manhã e noite. Para melhores resultados, utilize também a linha Luminesce completa.

Sobre a Jeunesse Global

Empresa americana fundada em 2009 na Flórida, que atua em centenas de países das Américas do Norte e Sul, Europa, Ásia, Oceania e África. Conhecida por estar em franca ascensão no mercado de venda direta, a Jeunesse é uma das maiores empresas antiaging do mundo.
Focada em redefinir a juventude, os produtos da Jeunesse ganham destaque por onde passam, e permanecem em evidência, mostrando sua distinção dentre outros do mesmo segmento.
www.jeunesseglobalbrasil.com.br