.

.

15 setembro 2016

Schraiber lança Desodorante Vegano

Referência do mercado de cosméticos e suplementos naturais, a SCHRAIBER participou da BEAUTY FAIR 2016 com o lançamento do desodorante sem perfume, com formulação 0% alumínio e 0% parabenos, na versão roll on. A novidade amplia o portfólio de produtos de beleza e higiene pessoal da empresa sem ingredientes polêmicos. 
 
  
Outro ponto forte que foi destacado no evento foi a linha vegana, que foi ampliada recentemente com o lançamento de cremes para as mãos, para os pés e do esfoliante. Outro diferencial dos produtos da Schraiber é que todos são 100% livres de testes em animais, ou seja, cruelty free.

A empresa possui uma linha completa de suplementos nutricionais em cápsulas, com mais de 70 itens, todos com embalagem que ajuda a preservar o produto, minimizando ao risco de exposição aos raios solares.

“Do total de portfólio, a Schraiber tem, hoje, cerca de 60 produtos veganos disponíveis para o público consumidor e a linha vegana tende a aumentar ainda mais. Estamos desenvolvendo novos produtos Phytocosméticos e Suplementos Nutricionais com excelência na sua qualidade 100% Vegana. Temos ainda cosméticos e suplementos com certificação Kosher, que não é encontrada em outros produtos neste segmento”, destaca Paulo Egedy, diretor de marketing da empresa.

A Schraiber tem ainda outro importante diferencial: as formulações oferecem combinações exclusivas de ingredientes naturais, ou seja, não existem similares no mercado nacional. Entre os exemplos destacam-se o Desodorante Rollon de Alecrim, com formulação sem hidróxido de alumínio; a linha de higiene bucal, formada por dois produtos veganos: o Gel Dental de Calêndula e Enxaguatório de Calêndula, ambos sem flúor e que podem ser usados por bebês, crianças e adultos; e a linha de probióticos vegana com Lactobacillus.

Serviço Schraiber

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
www.schraiber.com.br www.facebook.com/LaboratorioSchraiber
Instagram: @laboratorioschraiber

Sobre a Schraiber


Com 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Mais informações

Chris Santos – assessora de imprensa
Tel. (11) 98456 4810E-mail: chris.santos2007@outlook.com