15 setembro 2016

Coletor menstrual pode melhorar sua vida sexual


Setembro de 2016 - Comparando um coletor com um absorvente comum é possível perceber diversas vantagens - o produto é uma alternativa mais econômica, ecológica, confortável e com baixo risco de vazamento. Entre as vantagens do produto, está a melhora da vida sexual da mulher.

A Fleurity não indica o uso do coletor durante as relações sexuais, mas é possível notar uma melhora na vida sexual. “O coletor não altera o pH vaginal por coletar e não absorver o sangue, o que acaba não deixando ressecar a vagina e auxilia muito na lubrificação natural da mulher na hora do sexo”, diz a Doutora Guísella De Latorre, Ginecologista e Obstetrícia.

Absorventes comuns absorvem o sangue menstrual através de algodão e fibra, que ressecam o canal vaginal, tirando a lubrificação natural da mulher. Além disso, o coletor também proporciona o autoconhecimento, já que a mulher precisa se tocar para colocar e retirar o coletor. Essa prática contribui para que ela conheça seu canal vaginal, descobrindo, por exemplo, altura do colo do útero.

Relatos de usuárias do coletor da Fleurity, comprovam que além da melhora da lubrificação vaginal e autoconhecimento, o canal vaginal fica mais forte, pois o coletor ajuda a trabalhar a musculatura, já que é preciso fazer uma força para inserir o coletor.

Sobre a Fleurity
A Fleurity, marca que tem sede de desenvolvimento e produção no Brasil, chegou recentemente no mercado feminino e já fatura em média 700 mil reais por mês. A marca apresenta um coletor menstrual desenvolvido a base de silicone hipoalergênico e espera faturar 2 milhões mensais até o final do ano.

Saiba mais: http://fleurity.com.br/
Compre agora: loja.fleurity.com.br/