.

.

08 outubro 2013

Parceria Brilho Magia

Criada em março de 2011, a Brilho Magia nasceu com o propósito de oferecer às suas clientes as últimas tendências da moda em semi joias, por meio de sua loja virtual, que conta com mais de 1000 opções à sua disposição.

As semi-joias são rigorosamente desenvolvidas por designer próprio, com certificado de procedência das matérias primas e uso de mão de obra legalizada.
As peças recebem um banho de ouro 18 kilates, prata e ródio, anti alérgico, aplicado por empresas com certificação de qualidade ISO 9001, o que garante a beleza e durabilidade das semi-joias.

As pedras naturais são adquiridas de fornecedores certificados e passam por um processo de tratamento e lapidação para apresentar a sua mais pura beleza.
Os preços pelos quais as peças são vendidas foram construídos de forma que sejam justos, o que pode ser confirmado comparando com os concorrentes.

Todo o esforço é para que você possa se vestir bem, pagando um preço justo e que retorne à loja em busca de novidades sempre.

O e-commerce conta, também, com sistema de certificação de segurança, convênio com correios e com as principais bandeiras de cartão de crédito, tudo para você ter a segurança máxima durante a conclusão da sua compra.  

A loja virtual está disponível para você 24 horas por dia. Esteja onde estiver, entregam a sua semi joia.
Todo esse cuidado é para garantir uma experiência de compra agradável e que você possa estar cada dia mais na moda, com a Brilho Magia.

Confiram, abaixo, as peças que a Brilho Magia me enviou!


Cliquem aqui para conhecerem os produtos Brilho Magia!