.

.

10 junho 2013

Parceria Surya Brasil


A Surya Brasil, desde 1995, oferece cosméticos naturais e orgânicos com ervas e frutas importadas da Índia e da Amazônia. Seus cosméticos seguem a filosofia da Medicina Ayurveda.

Com foco na Sustentabilidade e na Responsabilidade Social, os produtos, que contém ingredientes naturais em sua formulação, não são testados em animais.
Além do Brasil, a Surya Brasil está presente em 32 países.

Hoje, a Surya Brasil é um exemplo para o mercado, no que se refere a cosméticos que respeitam o consumidor e o meio ambiente. Está sempre inovando, a fim de oferecer uma variedade cada vez maior de cosméticos saudáveis.

Conheçam os selos e certificações que garantem qualidade, excelência e a confiança dos produtos! 


ECOCERT
Instituição francesa que certifica produtos orgânicos em diversas partes do mundo. A Ecocert observa toda a cadeia de produção de nossos cosméticos, confirmando que os critérios de produção estão dentro das normas. Um selo de certificação orgânica é a garantia que o consumidor tem de que o produto que ele está adquirindo é realmente orgânico.

CERTIFICADO VEGAN
Produtos com este selo têm a garantia de que não são testados em animais e não contêm ingredientes de origem animal.
A Surya Brasil é a única empresa brasileira que tem produtos com essa certificação, atribuída pela instituição americana Vegan Action, que combate os maus tratos aos animais, o consumo de produtos de origem animal e qualquer ação de agressividade à fauna.

PETA 
Cruelty-free  
O selo "cruelty-free" é da People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), organização dedicada à defesa dos direitos animais. Os produtos com este selo não contém ingredientes de origem animal, nem passaram por testes em animais.

FSC
Todas as embalagens em papel cartão dos produtos da Surya Brasil tem certificação FSC (Forest Stewardship Council), que comprova que a produção de papel é feita a partir de madeira de áreas de reflorestamento e outras fontes controladas, garantindo o respeito ao meio ambiente e também aos trabalhadores.

COSMEBIO
Através deste selo a Associação Profissional dos Cosméticos Ecológicos e Orgânicos da França garante que o cosmético segue as especificações para produtos naturais ou orgânicos.

Clique aqui para conhecer os produtos da Surya Brasil e aqui para adquiri-los!
Surya Brasil no Facebook (aqui);
Surya Brasil no Youtube (aqui).