.

.

29 abril 2013

Resenhas: Ilumine Blum Night e Loção Desodorante Corporal Hidratante Blum Suavize Night



As resenhas de hoje são sobre os produtos que recebi da Amor ao Extremo, parceira do blog (Ilumine Blum Night e a Loção Desodorante Corporal Hidratante Blum Suavize Night).


Ilumine Blum Night
Com Ilumine Night, toda a sedução da noite estará ao alcance de suas mãos. É um body splash que possui uma combinação deliciosa de flor de cereja, lírio dos vales, maçã vermelha e pêssego, com toque de tamarindo e madeira amarela.
A linha Ilumine contém suaves pontos de brilho que ajudam a iluminar a pele. Além disso, pode ser usado sem limite por ter um aroma leve e especial. Combina perfeitamente com o hidratante Suavize.


Minha opinião
Os pontos de brilho são discretos, não fica exagerado;
O cheiro é uma delícia e dura muito, muito mesmo (você toma banho e o cheiro permanece).

Loção Desodorante Corporal Hidratante Blum Suavize Night
Suavize é a melhor opção para hidratar a pele, deixando o toque ainda mais macio e perfumado. Seu aroma foi desenvolvido especialmente para combinar com o Ilumine, oferecendo sensações completas. Com Suavize Night, o poder da noite se combina com a maciez do toque. É a loção hidratante perfeita para deixar uma marca inesquecível nos momentos especiais. 
Combinação deliciosa de flor de cereja, lírio dos vales, maçã vermelha e pêssego, com toque de tamarindo e madeira amarela.


Minha opinião
O cheiro é muito gostoso, nada é enjoativo, e permanece por muito tempo;
Hidrata levemente a pele sem deixá-la melecada.

Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos da Amor ao Extremo!!
Amor ao Extremo no Facebook (aqui);
Amor ao Extremo no Twitter (aqui).