10 abril 2013

Redes de Dormir

Pesquisas afirmam que o uso da rede promove um sono mais rápido e profundo. Voluntários adormeceram mais rápido e mais profundamente quando dormiam em uma rede balançando lentamente, ao contrário de uma cama comum (doze voluntários do sexo masculino que tinham bons hábitos de sono, tiveram dois cochilos de 45 minutos por semana. Em ambos os cochilos os voluntários dormiam em uma rede experimental. Durante o sono a rede balançou lentamente por um motor).
Para aqueles que tentam pegar no sono, sem redes, criando um ambiente repousante no quarto, o uso da rede pode ser uma boa aposta. É recomendado manter o quarto o mais escuro possível durante o sono, sem relógios digitais, computadores e outras fontes de luz.


A loja virtual Redes de Dormir nasceu em 2009 do sonho de levar para todo o Brasil produtos típicos da Paraíba, especialmente redes de dormir, mantas, cobertores e xales a preços acessíveis, vendidos direto da fábrica, sem a intermediação de terceiros. As vendas é em atacado e varejo e há possibilidade de personalizar sua rede com seu nome, logomarca de sua empresa. Os preços são especiais para revendas, hotéis e pousadas.

Apesar de nova no mercado, a Redes de Dormir desenvolve uma linha de produtos diferenciados, sempre investindo em inovação e aperfeiçoamento da qualidade, atendendo as exigências do mercado interno e externo, sem perder o encanto da atividade artesanal.

A união da arte com profissionalismo e eficiência empresarial são fatores determinantes do destaques da Redes de Dormir como empresa modelo em seu seguimento, garantindo a satisfação total daqueles que adquirem os produtos.

Confiram algumas das redes disponíveis na Redes de Dormir!


Localização da Redes de Dormir
Avenida Francisco de Paula Saldanha, n.º 686, Centro, São Bento/PB

Contatos
SAC: 83 3444.1099 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h à 18h)
SAC: 83 9602.8302 (TIM) / 83 8859.4838 (OI) / 83 8148.4992 (VIVO) (sábados, domingos e feriados)
E-mail: contato@redesdedormir.com.br
Twitter: @redesdedormir
Fan page no Facebook: http://www.facebook.com/redesdedormir

#Publieditorial